Polícia

Polícia prende estelionatário acusado de dar golpes em hotéis de Salvador

Divulgação/Polícia Civil
Agentes da 7ª Delegacia Territorial (Rio Vermelho) prenderam João Paulo Lins em flagrante   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 24/08/2018, às 12h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após denúncias de funcionários de hotéis da capital baiana, agentes do Serviço de Investigação (SI), da 7ª Delegacia Territorial (DT), do Rio Vermelho, prenderam João Paulo Pereira Lins, de 26 anos, na manhã desta sexta-feira (24). Ele foi autuado em flagrante por estelionato e extorsão, após se hospedar em três estabelecimentos, em Salvador, entre os meses de junho e agosto.  

Segundo a Polícia Civil, João Paulo saia deixando algumas despesas sem pagar, além de utilizar o cartão de uma mulher, com quem teve um relacionamento, para custear parte dos gastos.

Na ação policial, os investigadores da 7ª DT/Rio Vermelho apreenderam a quantia de R$700, em dinheiro, além de relógios, celulares e objetos pessoais, no apartamento em que o estelionatário foi localizado, em um hotel de luxo naquele bairro.

João, que se passava por produtor, alegou em seu depoimento que pretendia pagar as dívidas. Ele será encaminhado para audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp