Polícia

Suspeita de matar, esquartejar e enterrar o filho é presa em Itabuna

Blog do Rodrigo Ferraz
Corpo do bebê foi achado depois que familiares denunciaram o caso para polícia  |   Bnews - Divulgação Blog do Rodrigo Ferraz

Publicado em 27/08/2018, às 06h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia prendeu Rosemare de Oliveira, 39 anos, suspeita de matar o filho de um mês e depois enterrar o corpo da criança embaixo de uma árvore, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. A prisão ocorreu no sábado (25). As informações foram divulgadas pelo G1.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi descoberto após familiares denunciarem o desaparecimento do bebê. O menino tinha sido levado de casa pela mulher e não retornou com ela.

Em depoimento, a mãe da vítima contou que enterrou o filho depois dele ter passado mal e morrido.  Após desenterrar a criança, policiais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) descobriram que o menino tinha sido assassinado. Segundo o DPT, o corpo dele estava esquartejado.

De acordo com a polícia, a mulher sofre de depressão. Ela foi atuada por infanticídio e levada para a carceragem da Delegacia de Itabuna, onde está à disposição da Justiça. O caso é investigado.  O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp