Polícia

Suspeitos morrem após confronto com a PM em Cruz das Almas

Divulgação/SSP-BA
Segundo a polícia, armas e bebidas alcoólicas foram apreendidas o trio   |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 30/08/2018, às 12h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três criminosos morreram após confronto com guarnições da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e do 14ª Batalhão da PM (BPM/Santo Antônio de Jesus), ontem (29), em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.  

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as equipes da PM chegaram aos três suspeitos por meio de informação passada pela Polícia Federal. Segundo a polícia, o trio havia roubado um veículo modelo Renault/Duster, em Feira de Santana, na terça-feira (28).

Conforme nota emitida pela SSP, ao avistarem a aproximação das equipes, Lucas Eduardo Borges Santos, 22 anos, Lucas Vitor Moreira da Silva, 21, e Leonardo de Souza Cardoso, 23, tentaram escapar atirando contra os policiais. No revide, os três foram atingidos, socorridos para a Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiram.

Além do carro roubado, com eles também foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola calibre 40, oito celulares e bebidas alcoólicas. 

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp