Polícia

Tiroteio no IAPI deixa um morto e dois feridos

Publicado em 06/10/2011, às 18h10   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

Gabriel de Jesus Pereira, de 15 anos, foi executado na tarde desta quinta-feira (6), por volta das 15h, durante um tiroteio no bairro do IAPI, em Salvador. De acordo com informações da 2ª Delegacia da Liberdade, cerca de dez homens chegaram à Terceira Travessa Cosme Damião atirando. 

Além do adolescente, outras duas pessoas ficaram feridas. Sônia Maria Bastos Cardoso, baleada no pulso direito, e Gilmar Cunha Ferreira, 27, ferido nas costas. Eles foram encaminhados para o Hospital Ernesto Simões Filho e não correm risco de vida.

A polícia informa que o garoto foi o principal alvo dos tiros. Gabriel chegou a ser socorrido para o HESF, mas já chegou sem vida a unidade de saúde. Viaturas fazem busca na região na tentativa de localizar os envolvidos no confronto. Até o momento, ninguém foi preso.

Gilmar havia se casado pela manhã e estava comemorando com a família dentro de casa quando foi atingido pelos tiros. Segundo a polícia, há suspeita de que o crime seria uma represália a uma tentativa de homicídio ocorrida no final da manhã desta quinta-feira no mesmo bairro, envolvendo uma criança de 7 anos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp