Polícia

Moradores acusam policiais de atirar em adolescente de 14 anos durante operação em Jauá

Leitor/BNews
Após o ocorrido, moradores da localidade tentaram fazer uma manifestação na Rua Direta de Jauá, mas foram impedidos pelos policias  |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 03/09/2018, às 13h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores de Jauá, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, acusaram policiais militares de balear um adolescente de 14 anos durante uma operação, na manhã desta segunda-feira (3).

De acordo com um familiar do garoto, que não quis se identificar, por volta das 9h, PMs da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) chegaram atirando na Rua Alto da Bela Vista e um dos tiros teria atingido o adolescente.

Ainda segundo o parente da vítima, após o ocorrido, moradores da localidade tentaram fazer uma manifestação na Rua Direta de Jauá, mas foram impedidos pelos policias.

Em nota, a Polícia Militar informou que PMs da 59ª CIPM realizavam rondas na localidade, quando foram recepcionados a tiros por homens armados.Houve troca de tiros e os suspeitos fugiram.

Ainda segundo a PM, momentos depois os policiais encontraram o adolescente ferido e o levaram para o Hospital Menandro de Farias.

A polícia não informou de onde partiu o tiro que atingiu o garoto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp