Polícia

Irmãos acusados de matar soldado são presos

Publicado em 07/10/2011, às 08h08   Redação Bocão News



Cristiano Pereira do Nascimento, de 23 anos, foi preso por investigadores da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) -  Barreiras acusado de ser o autor, na companhia do seu irmão, um adolescente de 16 anos,  de um duplo homicídio. O crime ocorreu no dia 31 de setembro e as vítimas, um soldado do Exército, de pré-nome Zacarias, e um adolescente de 16 anos, foram executados com três, no bairro Ribeirão, em Barreiras.

Cristiano e o irmão queriam eliminar um desafeto, também adolescente, por causa de uma rixa, iniciada no Carnaval deste ano depois de uma briga. Um outro adolescente, no entanto, que tinha o nome idêntico ao do desafeto da dupla de irmãos, acabou assassinado por engano. Já o soldado do Exército foi morto apenas porque fazia companhia ao rapaz assassinado.

O adolescente homicida foi apresentado, por sua mãe que o convenceu a confessar a participação no crime e denunciar o irmão. Cristiano foi preso pouco tempo depois e também confessou ter participado do crime. Com mandado de prisão preventiva já expedido pela Justiça, ele encontra-se custodiado na carceragem do Complexo Policial de Barreiras. O adolescente foi conduzido ao Ministério Público (MP).    

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp