Polícia

Feira de Santana: mulher é assassinada dentro de casa com requintes de crueldade

Reprodução/ Sotero Filho / Blog Central de Polícia
Vítima foi com encontrada com perfurações em várias partes do corpo e um cabo de vassoura no preso ao ânus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Sotero Filho / Blog Central de Polícia

Publicado em 06/09/2018, às 23h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um a mulher de 25 anos foi assassinada dentro de casa, na manhã desta quinta-feira (6), no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador.

De acordo com informações do blog ‘Central de Polícia’, Patrícia dos Santos Pereira foi achada nua ao lado da cama com perfurações em várias partes do corpo e um cabo de vassoura no preso ao ânus. 

Policiais militares e agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local. Segundo Luiz Smyslov Figueiras, delegado responsável pelo levantamento cadavérico, a casa estava revirada e a porta dos fundos estava aberta. Havia também inscrição de uma facção criminosa, que teria sido feita com sangue da própria vítima.

Populares relataram que o cunhado de Patrícia e os três filhos dela chegaram à casa e chamaram por ela. O filho mais velho abriu o portão e pensou inicialmente que a mãe estivesse dormindo.

O namorado da vítima foi levado para prestar depoimento no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp