Polícia

Guardas municipais agridem motoboy durante abordagem no Caminho das Árvores; veja vídeo

Leitor/BNews
Agressões foram registradas por um cinegrafista amador  |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 11/09/2018, às 13h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Agentes da Guarda Municipais agrediram o motoboy Marcos Cardoso dos Santos durante uma abordagem, na manhã desta terça-feira (11), no Caminho das Árvores, em Salvador. As agressões foram registradas por um cinegrafista amador. 

Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos agentes dá um soco no rosto do motociclista. Em seguida, ele tenta correr, mas é impedido pelo guarda. O vídeo ainda mostra o motoboy sendo imobilizado. Marcos recebe outro soco e cai no chão. As agressões são param com a chegada da Polícia Militar. 

Assista:


A reportagem entrou em contato com a Guarda Municipal de Salvador que informou ter tomado conhecimento do vídeo. A corporação ainda informou que não compactua com nenhum tipo de agressão e que vai adotar medidas cabíveis ao fato, a partir da abertura de Processo Administrativo Disciplinar

Confira a nota na íntegra:

A Guarda Civil Municipal informa ter tomado conhecimento do vídeo em questão e ressalta não compactuar com nenhum tipo de agressão. O órgão solicitou que a corregedoria faça o levantamento de todas as informações relativa à operação que estava sendo realizada, bem como dos agentes que estavam participando da ação. A corregedoria irá apurar o fato e adotar as medidas cabíveis ao fato, a partir da abertura de Processo Administrativo Disciplinar”, diz a nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp