Polícia

PF apreende 5kg de cocaína e prende uma marroquina no aeroporto

Passageira foi presa quando tntav embaracar para Marrocos

Publicado em 10/10/2011, às 18h38        Redação Bocão News




A Polícia Federal apreendeu 5.085g de cocaína e prendeu em flagrante a marroquina F.B, 27, durante procedimento de migração de passageiros do TAP N. TP0156, realizada na tarde de sexta (07), no Aeroporto Internacional de Salvador/BA.

Durante o serviço de embarque do vôo TAP N. TP0156 – com destino final Casablanca/Marrocos, por volta das 15h20, policiais federais de plantão no Aeroporto realizaram a revista de bens da passageira F.B, onde acondicionada em bancadas para máquinas de costura foi encontrada substância entorpecente (cocaína).

A passageira chegou ao país por GIG, foi para São Paulo de ônibus, de GRU para SSA com a Webjet e embarcaria no TAP 0156 com destino a Marrocos com escala em LIS. Também foi apreendido um celular, NOKIA, modelo 6303ic, com fonte de alimentação.

A acusada foi conduzida à Superintendência Regional da Polícia Federal para que fosse lavrada a prisão em flagrante por tráfico internacional de entorpecente (art. 33 C/C art. 40, I da Lei 11343/2006) e em seguida transferida ao presídio feminino de Salvador/BA onde ficará à disposição da Justiça Federal.

Fotos: Polícia Federal

Classificação Indicativa: Livre