Polícia

Suspeito de tráfico escondia drogas na casa do bisavô no interior da Bahia

Divulgação
O criminoso foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/09/2018, às 09h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pouco mais de 10 kg de drogas e 7 mil pinos para armazenar cocaína foram apreendidos com um suspeito de tráfico de drogas, que usava a casa do bisavô falecido como esconderijo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a ação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Municipal ocorreu, na tarde de sexta-feira (28), no município baiano de Fátima (distante 319 km da capital baiana).

Ainda de acordo com a SSP, o flagrante se iniciou com um levantamento da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cipó), que havia recebido uma denúncia do armazenamento de entorpecentes, na região. Sabendo que Mailson dos Santos Souza, 23 anos, passaria por uma estrada vicinal, foi montada uma campana, e ele acabou surpreendido com um revólver calibre 38 e munições.

Após depoimento inicial, ele contou que andava armado, pois guardava drogas, na casa de seu bisavô. No local, equipes do 3° Pelotão de Cícero Dantas e guardas municipais de Fátima encontraram 9 kg de maconha, pouco mais de 1 kg de cocaína, 7.379 pinos que seriam usados para armazenar entorpecentes e duas balanças.

O criminoso foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp