Polícia

Pai e filho são presos com drogas e arma em Narandiba

Eles estavam com cerca de 200 pedras de crack, 150 trouxas de maconha e 150 de cocaína

Publicado em 11/10/2011, às 07h07        Redação Bocão News

Um homem de 40 anos e seu filho, de apenas 16, foram flagrados em uma abordagem de rotina de agentes da 23ª Companhia Independente da PM com cerca de 200 pedras de crack, 150 trouxas de maconha e 150 de cocaína, avaliados em cerca de R$ 10 mil reais, além de uma escopeta calibre 12, no bairro de Narandiba, em Salvador.

Segundo o Correio, José Carlos da Hora Costa e seu filho, de iniciais C.H.B.C.,  foram flagranteados na rua da Gás, na localidade conhecida como Babilônia, enquanto vendiam drogas na entrada de uma rua, segundo agentes da 23ª CIPM, que realizaram a operação sob a coordenação do Major Cesar. Outros suspeitos teriam fugido ao perceber a presença da polícia no local.

Ainda de acordo com o Correio, ambos foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), no bairro da Pituba, onde prestaram os primeiros esclarecimentos e confessaram participar do tráfico de drogas na região.

José Carlos foi conduzido para o Complexo Policial dos Barris e seu filho foi apreendido na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Há suspeita que os presos tenham envolvimento com homicídios em Salvador.


Classificação Indicativa: Livre