Polícia

Idosa de 90 anos é encontrada morta dentro de casa

Publicado em 11/10/2011, às 13h04   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Uma idosa foi encontrada morta dentro de casa na tarde desta segunda-feira (10), no bairro do Tororó, em Salvador. Segundo informações do Correio, Aracy Matos Freire, 90 anos, teria sido vítima de agressão, segundo a Central de Polícia, que registrou o caso como homicídio.

De acordo com a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barbalho), o corpo foi encontrado por volta de 10h por um neto de 32 anos que morava sozinho com ela na casa localizada na rua Futuro do Tororó.

O neto estava resolvendo detalhes do sepultamento quando os vizinhos acionaram a Polícia Militar. Eles informaram à polícia que Aracy já havia sido agredida pelo homem em outras ocasiões.

Por isso, o neto foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento sobre o caso.

Ainda de acordo com o Correio, Aracy apresentava hematomas pelo corpo, mas somente a perícia irá identificar se ela foi vítima de agressões. A investigação do caso está sob a responsabilidade do delegado Israel Aristides.  


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp