Polícia

Mais de 70 motocicletas são apreendidas durante operação da PRF no Sul da Bahia

Divulgação/PRF
Em três dias, a Operação registrou quase 300 autuações em trechos da BR-101  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF

Publicado em 06/10/2018, às 17h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Itabuna finalizou, nesta sexta-feira (5), a Operação Duas Rodas, que teve como objetivos coibir possíveis crimes nos quais sejam utilizadas motocicletas e retirar de circulação veículos irregulares.

Iniciadas na quarta-feira (3), as ações ocorreram nos trechos dos municípios de Camacan e Mascote, contando com o apoio de motociclistas da Delegacia da PRF em Eunápolis. No segundo dia da operação, as equipes da PRF intensificaram a fiscalização às motocicletas nos municípios de Buerarema, São José da Vitória e Itabuna. Para encerrar os trabalhos foram realizadas ações de fiscalização nos trechos da BR-101, que passam pelos municípios de Aurelino Leal e Ubaitaba.

No total, 228 veículos e 255 pessoas passaram pela fiscalização da PRF, sendo realizados 32 testes de alcoolemia. Por estarem apresentando irregularidades, dos mais diversos tipos, foram apreendidas 75 motocicletas. Dos condutores fiscalizados, 26 foram autuados por transitar sem capacete ou por estarem transportando passageiros sem utilizar o equipamento. No somatório, foram extraídas 299 autuações, recolhidos 33 certificados de registro e licenciamento de veículos (CRLV) e quatro carteiras nacionais de habilitação (CNH) vencidas foram apreendidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp