Polícia

Homem que ostentava armas em fotos é morto em confronto com a polícia em São Marcos

Divulgação/SSP-BA
Os PMs apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm (uso restrito), carregadores, munições, colete balístico, rádio transmissor, balança e porções de maconha  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 09/10/2018, às 13h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi morto em confronto com a polícia na madrugada desta terça-feira (9), no bairro de São Marcos, em Salvador. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima) receberam uma denúncia de homens armados na localidade conhecida como São Domingos. Quando os PMs chegaram no ponto indicado, foram recebidos a tiros pelos criminosos. 

Ainda segundo a SSP-BA, no confronto, um deles foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. No celular, foram encontrados vídeos e fotos do suspeito ostentando armas.

No local, os PMs apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm (uso restrito), carregadores, munições, colete balístico, rádio transmissor, balança e porções de maconha. O restante do grupo criminoso conseguiu fugir.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp