Polícia

Acusados de matar assessor são detidos

Imagem  Acusados de matar assessor são detidos
Os quatro detidos também são responsáveis pela morte de um empresário   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/10/2011, às 09h13   Redação Bocão news



“A iniciativa do assassinato partiu de Vandrério, que declarou ter matado Luiz Alberto porque este o teria olhado insistentemente”. De acordo com a delegada titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esta foi a alegação dos assaltantes Vandério de Jesus Santos, 28, Ivan Motta dos Santos, 27, Ronaldo Maurício Sena, 38 e Marcelo Jackson Peixoto Santos, 29, para assassinar com dois tiros na cabeça, o assessor do vereador Henrique Carballal (PT), Luiz Alberto Motta Moura

A vítima foi encontrada morta no dia 22 de setembro, na baixinha de Santo Antônio em São Gonçalo do Retiro. O grupo foi detido na terça-feira (11). Com a prisão dos quatro acusados, a polícia também solucionou a morte do empresário Jorge Luiz Abreu, dono de uma locadora de veículos na Paralela, morto no dia 23 do mesmo mês. O corpo foi encontrado em um terreno abandonado no Centro Industrial de Aratu (CIA). 
Ainda de acordo com a polícia, os criminosos usaram a mesma arma, um revolver calibre 38, nos dois homicídios. Para a prática do crime e facilitar a fuga, o bando locava veículos para praticar seqüestros relâmpagos.  Mais fotos no site.
Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp