Polícia

Corpo de mulher é achado carbonizado dentro de casa em Irecê

Central Notícia/Luciano Castro
Bnews - Divulgação Central Notícia/Luciano Castro

Publicado em 12/10/2018, às 18h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher identificada como Elça Rodrigues de Barros foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na cidade de Irecê, no norte da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (12). A Polícia Militar informou que o imóvel foi incendiado e o corpo da mulher estava nos escombros. O companheiro da vítima é suspeito do crime e foi preso. As informações da G1.

Ainda de acordo com a PM, os policiais foram acionados para atender um incêndio e depois que as chamas foram apagadas com ajuda de um bombeiro civil, o corpo foi encontrado enrolado em um lençol e carbonizado.

Conforme informou a Polícia Militar, o companheiro da vítima, identificado como Celio Acelino dos Santos, estava do lado de fora da casa quando a guarnição chegou para atender a ocorrência de incêndio. Em seguida, ele foi socorrido para um hospital da região, mas depois que os policiais localizaram o corpo de Elça, ele passou a ser suspeito e foi encaminhado para a delegacia.

O corpo de Elça foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê. Ainda não há informações sobre o que provocou a morte da vítima e nem sobre a motivação do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp