Polícia

Ajudante de pedreiro é morto a tiros após ser perseguido no Lobato

Reprodução/Google Maps
Segundo a polícia, na mesma ocorrência, um homem de 46 anos foi atingido por uma bala perdida   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps

Publicado em 15/10/2018, às 12h29   Vinícius Ribeiro



Um homem identificado como Ednaílson Costa dos Santos, mais conhecido como 'Tetéio', de 25 anos, foi morto a tiros na Rua Nova Aurora, no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário. O crime aconteceu por volta das 0h46 desta segunda-feira (15), conforme registro no boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, um grupo de homens perseguiu a vítima e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Ainda segundo informações obtidas pela polícia no local, Tetéio trabalhava como ajudante de pedreiro e era usuário de drogas.

Na mesma ocorrência, Jelson de Jesus Maciel, 46 anos, foi atingido por uma bala perdida. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde dele é desconhecido. 

Equipes da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato) estiveram no local e isolaram a área do crime. A motivação e a autoria da investida criminosa serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp