Polícia

Adolescente morre em disputa por namorada

Publicado em 13/10/2011, às 15h32   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp


Uma disputa entre dois jovens, pelo amor de uma garota, terminou na morte de Adailson dos Santos Almeida, 15 em Serrinha, a 173 km de Salvador.
O crime aconteceu na Rua Herbert de Souza quando o adolescente Adailson, conhecido como “Daí”, que morava na Travessa Aloísio Carneiro na Colina das Mangueiras, foi morto a golpes de faca na tarde desta quarta-feira (12) por seu amigo Anderson Luciano Vieira, 18.

De acordo com a polícia, o acusado do crime, Anderson, foi detido por policiais militares do 16º BPM no terminal rodoviário da cidade quando tentava fugir. Após ser preso o acusado alegou que matou em legítima defesa. Segundo ele, Adailson tinha ciúmes dele com a namorada, uma garota de também 15 anos, e que por causa disso se desentendiam constantemente.

Minutos antes do crime, os dois amigos que moravam no mesmo bairro, tomavam cerveja em um bar. Adailson teria chamado Anderson para conversar em uma área próxima ao estabelecimento. Antes de sair, Anderson pegou uma faca na cozinha do bar e colocou na cintura.

No local da conversa o acusado disse que Adilson sacou uma faca e tentou agredi-lo. Anderson reagiu à ação do amigo e esfaqueou o adolescente no peito e nas costas. “Eu já andava desconfiado porque ele (Adailson) já tentou me matar três vezes, por isso que quando ele me chamou pra sair eu peguei uma faca”, contou.

O adolescente ainda foi levado com vida para o Hospital Municipal (HM), mas não resistiu e morreu na unidade. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O acusado permanece detido à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp