Polícia

Jovem é executado com tiro na cabeça na Boca da Mata

Imagem Jovem é executado com tiro na cabeça na Boca da Mata
Vítima foi encontrada em local de difícil acesso com o corpo queimado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/10/2011, às 13h05   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de um jovem, sem identidade, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (14) no final de linha do bairro da Boca da Mata, em Salvador. A vítima foi levada para uma localidade de difícil acesso conhecida como Estrada da Barragem do Ipiranga, e recebeu um tiro na cabeça. O executor ainda ateou fogo no corpo, que ficou parcialmente queimado.

Policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) estiveram no local e aguardam agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que irão realizar a pericia e remoção do corpo.

Segundo informações de populares, a vítima não é moradora do bairro e a suspeita é de que ele tenha envolvimento com o tráfico de drogas, já que a forma como foi morta tem características de execução. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Nas últimas 24 horas a Secretaria de Segurança Pública (SSP) registrou quatro homicídios em Salvador e na Região Metropolitana.  Os crimes foram registrados em São Marcos, Mata de São João, Ilha Amarela e Periperi, no subúrbio ferroviário.

Matéria públicada às 08h14


Foto: Gilberto Júnior/ Bocão News

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp