Polícia

Líder do tráfico em Valença morre em confronto com a polícia

Publicado em 14/10/2011, às 09h27   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

Lucas Santos de Jesus, líder de uma quadrilha que atuava no bairro de Mangue Seco localizado no município de Valença, a 262 km de Salvador, foi morto nesta quinta-feira (13). Durante operação da polícia, quatro acusados de compor o grupo de Lucas foram detidos.

Mais conhecido como Lucas de Iara, Lucas Santos morreu em troca de tiros com policiais durante uma operação em combate ao tráfico na região. Ele era acusado de ser autor e mandante de vários homicídios.

No local do confronto, foi encontrado um rifle puma de calibre 44.  A operação realizada a Polícia Militar - sob o comando do Major Paulo Salustiano comandante da 33ª CIPM - e a Polícia Civil - comandada pela Drª. Gloria Isabel Santos Ramos, Coordenadora Regional da 5ª Cooprin - tinha o objetivo de cumprir mandados de prisões contra traficantes daquela localidade.

Durante a ação foram presos Deivid Santos da Conceição, 27, Adriano de Santana dos Santos, 19, Jair Conceição dos Santos, 30 e Demio Conceição dos Santos, mais conhecido como Dê, 24 anos. Ele é suspeito de ser autor de um assassinato ocorrido no dia 4 de setembro na mesma cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp