Polícia

Porto Seguro: homem é preso acusado de matar mulher e concretar corpo na parede

Reprodução/Vitória da Conquista Notícias
Crime ocorreu em 2005 no Espírito Santo, mas só foi descoberto em 2014  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vitória da Conquista Notícias

Publicado em 27/10/2018, às 14h57   Redação BNews



Um homem foi preso, na tarde de sexta-feira (26), acusado de matar e concretar o corpo da mulher em uma parede de casa. Segundo o Vitória da Conquista Notícias, Eguimar Ferreira de Souza, conhecido como Branco, de 52 anos, foi detido no bairro Parque Ecológico, em Porto Seguro, no sul da Bahia, com o apoio de investigadores da Delegacia do Turista (Deltur), em cumprimento de um mandado de prisão, expedido pela justiça capixaba.

O crime ocorreu em 2005, no bairro de Zumbi dos Palmares, em Vila Velha, Espírito Santo, quando Adriana Silva Breda, de 32 anos, foi morta a marretadas. O homicídio só foi descoberto em 2014, quando a ossada da vítima foi localizada após a casa ser vendida e o novo proprietário fez uma reforma.

Na época, o acusado chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da mulher. Segundo a polícia, após cometer o homicídio, o acusado mudou-se para a Bahia. A previsão é que Eguimar seja recambiado para a delegacia de Vila Velha, ainda neste sábado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp