Polícia

Homem é preso com drogas e munições na Federação

Divulgação
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a 7ª Delegacia Territorial  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/10/2018, às 17h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi flagrado, na tarde desta segunda-feira (29), com um quilo de maconha, 11 pinos de cocaína, 15 munições calibre 38 e duas de nove milímetros no bairro da federação, em Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), com Genivaldo Freitas Vaz, de 24 anos, foram encontraram ainda dois pacotes com cera de 1.500 pinos vazios, utilizados na comercialização de cocaína.

A prisão foi realizada durante incursões na região conhecida como Alto da Bola por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp Atlântico).

De acordo com o comandante da unidade, major PM Edmundo Assemany, com base em informações de denúncias anônimas e também vindas da inteligência, a Rondesp Atlântico intensificou ações na região onde Genivaldo foi preso.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a 7ª Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho. Segundo o delegado Humberto Bartoli, Genivaldo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por posse ilegal de munição de uso restrito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp