Polícia

Câmera flagra assalto dentro de bar no Jardim Armação; bandido usava crachá

Reprodução
Uma mulher que colocaria créditos no celular teve iPhone, dinheiro e anéis levados pelo assaltante   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/10/2018, às 10h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi assaltada dentro de um bar na Rua Melvin Jones, no bairro de Jardim Armação, em Salvador, na última quinta-feira (25). Câmeras de vigilância do estabelecimento flagraram a investida criminosa.  

Em conversa com o BNews, a vítima relatou que entrou no estabelecimento para colocar créditos no celular, por volta das 15h30. Logo após chegar ao balcão, a jovem foi surpreendida pelo bandido. 

Segundo ela, o homem, que usava um crachá funcional "para despistar", se aproximou calmamente e mostrou uma arma. Em seguida, ele anunciou o assalto, levando um iPhone 8, R$ 400 e dois anéis. Nas imagens, é possível ver o suspeito com dificuldades para tirar as joias da mão esquerda da vítima.

A ação criminosa foi registrada na 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio). Conforme consta no boletim de ocorrência, um comparsa estava dentro de um Fiat/Palio vermelho, estacionado na frente do bar. A dupla fugiu em seguida.  Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp