Polícia

Suspeito de assalto é baleado após trocar tiros com a polícia em Lauro de Freitas; outro foi preso

Divulgação/SSP-BA
Com a dupla foi encontrado um revólver, munições, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, um veículo, celulares roubados e um crachá de identificação da rede de supermercados Walmart   |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 31/10/2018, às 14h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens suspeitos de assaltos foram presos, nesta terça-feira (30), após trocarem tiros com a polícia em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Mário Vitor Paim da Silva, de 23 anos, e Vitor César Santos da Silva, 24, foram presos no centro da cidade, após praticarem assaltos na região. Outros dois ainda não identificados conseguiram fugir do local.

Segundo a SSP-BA, policiais da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) foram recebidos a tiros pelos criminosos. No confronto, Mário foi baleado e socorrido para o Hospital Menandro de Faria. Ele passou por cirurgia e conforme Secretaria da Segurança, passa bem. Já Vitor foi encaminhado para a 23ª Delegacia Territorial.

Com a dupla, os policiais encontraram um revólver calibre 32, munições, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, um veículo com restrição de roubo, celulares roubados e um crachá de identificação da rede de supermercados Walmart com a foto e nome de Mário Vitor. Em contato com a assessoria de comunicação do Walmart foi informado que o suspeito não trabalha mais no local. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp