Polícia

Exclusivo: refém fala de dentro da loja sobre assalto. "Já veio colocando a arma na minha cabeça"

Divulgação/SSP-BA
O segurança e mais três funcionários estão escondidos em uma sala da loja  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 01/11/2018, às 15h00   Shizue Miyazono


FacebookTwitterWhatsApp

Um segurança da loja Magazine Luiza, de Lauro de Freitas, falou com exclusividade para o BNews, na tarde da tarde desta quinta-feira (01), durante o assalto com reféns à loja. Segundo o homem, ele foi o primeiro a ser abordado pelos bandidos, que roubaram sua arma e o algemaram, com seu próprio equipamento, e o deixou no chão do refeitório.

Segundo o segurança, um dos ladrões chegou como carreteiro e outros como clientes. Após algemá-lo, os bandidos pegaram os pertences dos funcionários. Ao avistarem os policiais, os criminosos se esconderam no estoque com funcionários e clientes. O segurança e mais três empregados, que estavam no refeitório, conseguiram se esconder em outra sala da loja. O homem explicou que já conseguiu retirar as algemas.

"Foi rápido, ele me abordou, já sabia que eu era segurança, já veio colocando a arma na minha cabeça, "perdeu, perdeu", fazendo pressão psicológica, procurando a arma", explicou o segurança.

Informações preliminares da Secretaria da Segurança Público (SSP-BA), dão conta de que os baianos Adenilson Gomes da Silva, 23 anos, e Fábio Alves da Silva, 24, além do sergipano Wesley Bispo Alves, 33, foram presos tentando deixar o local com um caminhão e um veículo com os itens retirados da loja.

Ainda não há informações concretas de quantos suspeitos participaram da ação. Cerca de 14 pessoas foram feitas reféns, inclusive, um bebê e alguns já foram liberados.

Matéria relacionada:

Magazine Luiza de Lauro de Freitas é assaltada e bandidos fazem reféns
Polícia recupera equipamentos que seriam roubados da Magazine; Reféns continuam sob mira do ladrão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp