Polícia

Depois de mais um assassinato, associação pede mais segurança para motoristas de aplicativo

Divulgação
A categoria está abalada e entristecida com o crime, que aconteceu enquanto Antônio trabalhava pelo 99POP, em Pau da Lima  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/11/2018, às 15h00   Redação BNews



A Associação dos Motoristas Particulares e Profissionais Autônomos do Estado da Bahia (AMPABA) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do motorista e policial militar Marcos Antônio, na noite de sexta-feira (2). De acordo com o texto, a categoria está abalada e entristecida com o assassinato, que aconteceu enquanto Antônio trabalhava pelo 99POP, em Pau da Lima. 

Diante de mais esta morte, a Associação solicita às empresas e ao Poder Legislativo a implantação de medidas de segurança para os motoristas e usuários desse tipo de serviço.

O carro do policial, que trabalhava no Quartel dos Aflitos, foi localizado após o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia ser acionado para combater um incêndio na Avenida 2 de julho, na Via Regional. Além disso, seguranças de uma obra próxima ao local do incêndio disseram que ouviram gritos de socorro e disparos em seguida. O corpo de Antônio foi encontrado amarrado, com marcas de tiros e corte no pescoço.  

Em nota, a 99 informa que está apurando o ocorrido e se encontra aberta para colaborar com as autoridades. No texto, a empresa diz que se solidariza com a família da vítima e lamenta profundamente esse e qualquer caso de violência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp