Polícia

Polícia prende homem que roubava carros em estacionamentos de shoppings e supermercados

Divulgação
Aílton da Silva Nascimento, de 31 anos, foi localizado em um condomínio em Camaçari  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/11/2018, às 09h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Acusado de roubar veículos em estacionamentos de shoppings centers e supermercados em Salvador, Aílton da Silva Nascimento, de 31 anos, foi preso pela polícia nesta terça-feira (6). O flagrante foi realizado por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), no Condomínio Laifit, em Camaçari, na Região Metropolitana.

Segundo a Polícia Civil, Aílton foi surpreendido quando ocultava um veículo Toyota/Corola, com placa clonada e restrição de roubo. O carro foi apreendido.

Dentre outros casos, o roubo de um carro no estacionamento de um estabelecimento comercial situado na Avenida Paralela é atribuido a Aílton, que foi reconhecido pelas vítimas. Uma das delas relatou à reportagem que foi abordada pelo criminoso quando colocava as compras no veículo.

O Auto de Prisão em Flagrante foi registrado por crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. Aílton foi submetido a audiência de custódia. 

Aílton é apontado como um dos envolvidos num assalto praticado no Wallmart em outubro. Na ocasião, uma vítima chegou a ser sequestrada. O caso foi noticiado pelo BNews (leia mais clicando nos links abaixo). 

À época, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia chegou a emitir nota não confirmando a investida criminosa, apesar da confirmação da Polícia Militar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Homens armados levam carro e sequestram cliente no Walmart

SSP nega roubo a veículo no Walmart do Iguatemi

Com informações do repórter Marcelo Castro, da RecordTV Itapoan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp