Polícia

2 de Ouros do Baralho Crime morre durante confronto com polícia

Divulgação/ SSP-BA
Nando estava armado com drogas e acompanhado de outros integrantes da mesma facção, nesta quarta-feira (7)   |   Bnews - Divulgação Divulgação/ SSP-BA

Publicado em 07/11/2018, às 16h59   Redação BNews



Durante um confronto, na Rua Elias Kalile, no bairro do Uruguai, entre a 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), José Orlando da Anunciação Santos, ‘’Nando’’, conhecido também como 2 de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), foi atingido e não resistiu. Nando estava armado com drogas e acompanhado de outros integrantes da mesma facção, nesta quarta-feira (7).

Ainda conforme a SSP, durante a abordagem da polícia o grupo reagiu atirando quando percebeu a presença da PM. No confronto, Nando correu para uma residência e seguiu disparando com arma de fogo, mas acabou atingido. O criminoso foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos, informou a SSP.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Com ele os militares apreenderam um revólver calibre 38, munições, 28 trouxas de maconhas, 20 porções de cocaína, entre outros itens.
Segundo a polícia, Nando tinha mandado de prisão em aberto e liderava o tráfico em Salvador e na ilha de Vera Cruz. Além da venda de entorpecentes, atuou diretamente em 10 homicídios, na Cidade Baixa.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)