Polícia

Suspeito de distribuir drogas em Brotas é preso após tentar subornar policiais com R$ 5 mil

Divulgação/SSP-BA
Após perceber que a tentativa de corrupção não foi aceita, o suspeito entrou em luta corporal com os PMs  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 08/11/2018, às 08h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante após tentar subornar policiais, nesta quarta-feira (7), na avenida Dom João Sexto, no bairro de Brotas, em Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), no momento da prisão, Robson Costa Uzeda Silva, de 35 anos, dirigia um veículo com os vidros escuros. Quando policiais da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) fizeram a aproximação, o suspeito não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir pela avenida Bonocô.

Segundo a SSP-BA, quando os PMs conseguiram interceptá-lo foram surpreendidos com a oferta de R$ 5 mil para que fosse liberado da averiguação. Após perceber que a tentativa de corrupção não foi aceita, o suspeito entrou em luta corporal com a guarnição.

Ainda conforme a Secretaria da Segurança, Robson tem passagens pela polícia por homicídio e tráfico e atualmente era responsável pela distribuição de drogas em Brotas. Ele foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Pituba, onde foi autuado por corrupção ativa e resistência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp