Polícia

PRF frustra assalto a ônibus em rodovia no interior da Bahia

Divulgação / PRF
Durante a operação, foram apreendidas duas espingardas, um veículo e produtos de um roubo anterior   |   Bnews - Divulgação Divulgação / PRF

Publicado em 09/11/2018, às 12h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta sexta-feira (9), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) frustraram um assalto a ônibus na BR-407, nas imediações do município baiano de Jaguarari, cerca de 405 quilômetros de Salvador.

Durante fiscalização de combate a criminalidade, os agentes federais flagraram quatro homens, ocupantes de um Fiat/Palio, interceptando um ônibus de transporte intermunicipal de passageiros, que fazia a linha Salvador x Pilão Arcado. Os indivíduos haviam desembarcado do automóvel e atiraram contra o ônibus no intuito de fazê-lo parar. Ao perceber a situação, os PRFs trocaram tiros com os assaltantes, que evadiram em direção a uma mata fechada.

Os suspeitos abandonaram o Palio com diversos produtos, frutos de um roubo anterior, além de duas espingardas calibre .24. De acordo com a PRF, buscas estão sendo realizadas para localizar os criminosos. O veículo foi encaminhado juntamente com as armas apreendidas à Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp