Polícia

Onze pessoas são presas por desmatamento ilegal em Camaçari

Divulgação / SSP-BA
O flagrante foi feito na última sexta-feira (9), na região conhecida como Cinturão Verde   |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSP-BA

Publicado em 11/11/2018, às 11h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação  da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI), resultou na prisão de onze pessoas na última sexta-feira (9), na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O grupo foi flagrado cometendo desmatamento ilegal na região conhecida como Cinturão Verde.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os militares receberam uma denúncia anônima e procuravam o grupo há cerca de 15 dias. Ao chegarem no local, realizou o flagrante e apreendeu um caminhão usado no transporte de madeira, um trator com reboque, dois carros, motosserras, galões de gasolina, cordas, correntes, entre outros itens.

Ainda de acordo com a SSP-BA, informações dão conta que o grupo estaria envolvido em outros crimes ambientais e também em furtos contra empresas da região. O caso foi registrado, na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp