Polícia

Policial militar preso com carros roubados

Publicado em 18/10/2011, às 07h09   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na residência do soldado da Polícia Militar (PM) Elisinaldo Santana Lima, 41 anos, no bairro do Saboeiro, investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) apreenderam, na segunda-feira (17), três carros roubados, todos com o chassi e os vidros já regravados. Situado no Beco da Coruja, o imóvel era utilizado como ponto de adulteração de veículos subtraídos, segundo informou o diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), delegado Cleandro Pimenta.
O comando da Polícia Militar foi comunicado sobre a prisão do soldado, autuado em flagrante por receptação pelo delegado Tadeu Braga, plantonista da DRFRV. O policial foi encaminhado à Corregedoria da Polícia Militar, na Pituba, onde prestou depoimento e logo em seguida foi recolhido para o Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas. Os investigadores buscam localizar os proprietários do Corolla, do Prisma e do Hyundai I30 apreendidos na casa do soldado, que se recusou a revelar a identidade de seus cúmplices no crime.

Elisinaldo é suspeito de participar de uma quadrilha especializada em roubo e adulteração de veículos, cujos integrantes passarão a ser investigados.  Ao ser interrogado pelo delegado Cleandro Pimenta, ele admitiu esconder carros roubados em sua residência desde o início deste ano.  As investigações que resultaram na prisão do soldado, lotado no Colégio da PM, em Dendenzeiros, foram conduzidas pelo delegado Augusto Eustáquio Lima, titular da DRFRV.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp