Polícia

Salvador registra seis homicídios no final de semana e duas vítimas são adolescentes

Divulgação
Do total de ocorrências, duas foram registradas no bairro de Águas Claras   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/11/2018, às 09h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Seis homicídios foram contabilizados em Salvador neste final de semana, segundo os dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Os números divulgados no site oficial do órgão são referentes ao dias 24 e 25 de novembro (sábado e domingo).

O maior número de crimes foi registrado no domingo (25), quando houveram cinco casos, tendo como destaque a morte de dois adolescentes. No bairro de Engenho Velho de Brotas, um jovem de 16 anos foi morto por volta das 19h25, na Avenida Vasco da Gama. Já em Ilha Amarela, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, a vítima de 17 anos foi executada também em via pública, na localidade conhecida como Rua da Igreja Assembleia de Deus.

No sábado (24), o único caso registrado foi a morte de João Manoel da Silva Santos, de 21 anos. Segundo informações obtidas pelo BNews, a vítima seria um jogador de futebol com passagens pelo São Mateus, do Espírito Santo, e Conquista Futebol Clube, de Vitória da Conquista. O crime ocorreu na Rua Doutor Jorge Costa Andrade, próximo ao local de outro homicídio, no domingo, de Roque Ferreira dos Santos Neto, de 19 anos.

Roubos e furtos de veículos
O final de semana também foi violento para os proprietários de carros e motos na capital baiana. Foram contabilizados 10 roubos e quatro frutos de veículos, sendo 13 em diferentes bairros de Salvador e um em Abrantes, na Região Metropolitana (RMS).

Na contramão do crime, a polícia recuperou no domingo, três veículos roubados ou furtados, sendo dois carros e uma moto. No entanto, é importante ressaltar que os veículos recuperados não correspondem aos que foram assaltados neste final de semana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp