Polícia

Dupla acusada de tráfico de drogas é presa em praia paradisíaca no sul da Bahia

Divulgação/SSP-BA
Os suspeitos estavam escondidos em um imóvel na praia de Algodões, em Maraú, e foram apreendidas drogas e armas   |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 26/11/2018, às 18h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta segunda-feira (26), dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas em um imóvel, em uma praia paradisíaca, em Algodões, distrito do município Maraú, no sul da Bahia. Segundo a Secretaria da Segurança pública (SSP-BA), 

Alan Lima Novaes, 24 anos, e John Amaral Silva dos Santos foram localizados durante ação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O comandante da Cipe Cacaueira, major PM Ricardo Silva, explicou que Alan tem mandado de prisão temporária por homicídio. Ele acrescentando que a dupla, que já tinha fugido de um cerco policial na cidade de Ipiaú, foi encaminhada para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Ilhéus.

Ainda de acordo com a SSP-BA, com os suspeitos foram apreendidos 65 papelotes de tamanhos variados de maconha, 26 petecas de cocaína, uma bolsa preta contendo embalagens plásticas para os entorpecentes, um rifle de pressão, dois celulares e um documento de identidade de um outro homem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp