Polícia

Rapaz dá soco em carro de cantora de arrocha

Publicado em 18/10/2011, às 18h03   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Yara Vellasco, 25, da banda Farra das Amigas, se envolveu em uma briga de trânsito no início da tarde desta terça-feira (18). De acordo com informações da 16ª Delegacia da Pituba, Yara trafegava em seu veículo, um Pálio vermelho, cuja placa não foi divulgada, e ao atravessar a sinaleira, localizada em frente ao Shopping Iguatemi foi surpreendida por Afonso Meira Cotrim, 29, que atravessava a faixa de pedestre, e aplicou um soco no capô do carro dela.

Segundo a cantora, no momento em que ela passou o sinal estava amarelo. Já Afonso, alega que o sinal estava verde para ele. "Estava aberto para mim e eu passei. Na hora só vi o carro dela já em cima de mim e achei que iria ser atropelado. Fiquei nervoso e dei um murro no carro", explica mostrando arrependimento pela atitude.

Yara conta ainda que após a agressão, o rapaz correu. Para não deixar barato, ela saiu do carro e o perseguiu do Iguatemi até o Bonocô. "Tirei o sapato e fui atrás dele feito uma louca", relata acrescentando que percorreu o agressor por cerca de 3,5km descalça. "Foi duro, mas o alcançei", disse.

A delegada Jussara Maria de Souza, titular da 16ª DP, informa que a cantora da Farra das Amigas não tem interesse de representar criminalmente  e que será realizado um acordo entre as partes. No entanto, em entrevista ao Bocão News, Yara disse que vai entrar com um processo contra Afonso. E ainda manda recado: "Vou entrar com um processo sim. É bom para que ele aprenda e isso sirva de lição para outras pessoas não achar que só porque é mulher podem sair agredindo por aí".

Fotos: Júnior Silva/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp