Polícia

Quatro pessoas são presas e 300 quilos de maconha apreendidos em Feira de Santana

Divulgação/Polícia Civil
Droga estava dividido em tabletes e foi localizado em carros roubados  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 27/11/2018, às 18h25   Redação BNews



Uma operação em feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, apreendeu 300 quilos de maconha e prendeu quatro pessoas, na manhã desta terça-feira (27). Segundo a Polícia Civil, a ação das equipes das delegacias de Furtos e Roubos (DRFR) e Tóxicos e Entorpecentes (DTE) ocorreu na BA 242, a partir de uma investigação sobre uma rota de tráfico de drogas entre o Paraguai e Feira. 

Ainda de acordo com a polícia, Edcleiton Lima Santana, Anderson Leite Veloso, Pedro Rodolfo Larrea Fernandez e Vera Lúcia Evangelista Mercês ainda foram presos em flagrante. A maconha estava dividida em tabletes e foi localizado em carros roubados. Três veículos também foram apreendidos pelos policiais.

A delegada Klaudine Passos Silva, titular da DTE/Feira, afirmou que os quatro eram integrantes de uma quadrilha. 

A maconha apreendida será encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto os quatro presos estão à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)