Polícia

Dois jovens são mortos a tiros e um fica baleado no Subúrbio de Salvador

Reprodução

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios

Publicado em 02/12/2018, às 15h00    Reprodução    Redação BNews

Um duplo homicídio foi registrado na manhã deste domingo (2) na Rua Almeida Brandão, em Itacaranha, no Subúrbio de Salvador. Uma terceira vítima foi baleada ao ser atingida pelos disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na linha férrea, nas imediações da estação de trem de Escada.

Os jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo. Informações preliminares, ainda não confirmadas pela polícia, apontam que o trio praticava assaltos pela região. A autoria dos disparos é desconhecida.

Em nota, o departamento de comunicação da Polícia Militar informou que guarnições da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionadas via Cicom, por volta das 10h19, para atender um chamado que apontava três homens baleados na região. 

No local, os mililares verificaram que dois homens já estavam mortos. A área foi isolada até a remoção dos corpos, realizada por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).  

Ainda segundo a PM, a outra vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio.

Conforme registro no boletim de ocorrências da SSP, entre as vítimas que morreram, uma foi identificada como Emerson Fernandes Ferreira, de 24 anos. A segunda não foi identificada. Paulo Henrique de Almeida Santos, 23, foi baleado.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o trio tinha passagem pela polícia e praticava assaltos na região. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH).

Classificação Indicativa: Livre