Polícia

Bope negocia liberação de reféns em posto de saúde na Santa Cruz

Reprodução/RecordTV Itapoan
Após confronto com policiais, suspeitos correram e entraram em posto de saúde do bairro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV Itapoan

Publicado em 10/12/2018, às 18h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após servidores, colaboradores e pacientes terem sido feitos reféns no Centro de Saúde Osvaldo Caldas Campos, na Santa Cruz, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) já iniciou o processo de negociação para a libertação das vítimas. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), suspeitos de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas com atuação no Nordeste de Amaralina invadiram o local após confronto com policiais da Rondesp/Atlântico.

Policiais do Grupamento Aéreo da (Graer) e da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) também reforçam o policiamento no bairro. Ainda de acordo com a SSP-BA, não há informação precisa sobre quantas pessoas estão no centro de saúde.

Durante o confronto com parte da quadrilha, três suspeitos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Um policial militar das Rondas Especiais também foi atingido, na mão, e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O PM passa bem.

Matérias Relacionadas:

Neto lamenta ação contra servidores em posto de saúde: "Isso mostra como está o caos da segurança pública"
Bandidos invadem posto de saúde e fazem funcionários reféns em Santa Cruz

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp