Polícia

Tiros durante tentativa de assalto causam pânico e correria no Extra Paralela

Reprodução / Google Images
O suspeito foi capturado por policiais militares da 82ª CIPM e conduzido à 9ª Delegacia, na Boca do Rio   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Images

Publicado em 13/12/2018, às 11h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma correria tomou conta do supermercado Extra Paralela na manhã desta quinta-feira (13). Clientes e funcionários que estavam no local ficaram assustados após tiros serem disparados do lado de fora do estabelecimento. De acordo com leitores do BNews, quem estava no lado externo entrou correndo e pessoas chegaram a passar mal depois da confusão.

A reportagem entrou em contato com Centro Integrado de Comunicações (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que informou ter sido uma tentativa de assalto no ponto de ônibus nas proximidades da Estação Imbuí de metrô.

Ainda de acordo com a polícia, a ação criminosa foi frustrada por policiais militares da 82ª CIPM e o criminoso fugiu em direção ao supermercado, mas foi capturado antes de entrar no estabelecimento. O suspeito foi detido e conduzido para 9ª Delegacia de Polícia, na Boca do Rio.

No entanto, leitores do BNews afirmam que a tentativa de assalto foi no ponto de ônibus em frente ao supermercado e que na fuga o suspeito entrou no estacionamento do estabelecimento, sendo capturado em seguida. Segundo funcionários do próprio supermercado e de lojas no entorno, os assaltos tem se tornado constantes na região.

Em nota enviada à reportagem, o Extra confirma que o assalto ocorreu no ponto em frente ao supermercado, mas nega que o suspeito invadiu o estacionamento. "A rede informa que não houve tiroteio no estacionamento da unidade da Paralela e que a segurança dos clientes é prioridade em suas lojas. Esclarece que o incidente ocorreu no ponto de ônibus em frente ao hipermercado, em virtude de uma tentativa de assalto. A loja segue em funcionamento normalmente".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp