Polícia

Policial é surpreendido na garagem de casa e reage após arma de atirador falhar

Arquivo / Leitor BNews
“Acho que ele veio já para me pegar, não foi para roubar meu carro nem nada”, contou  |   Bnews - Divulgação Arquivo / Leitor BNews

Publicado em 17/12/2018, às 22h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar foi surpreendido por um atirador enquanto estacionava o carro na garagem de casa, em Cajazeiras 5, na noite desta segunda-feira (17), por volta das 20h25. 

“Deu boa noite e deu vários tiros...só que a arma dele picotou, não saiu nenhuma [bala]”, relatou o militar, que conseguiu sacar a pistola e atirar de volta, o que o fez o suspeito fugir.

Durante a fuga, segundo testemunhas, o atirador e um comparsa roubaram um táxi, mas abandonaram o veículo depois que provocaram uma colisão. Em seguida, tomaram de assalto um carro Ford Fiesta.

“Acho que ele veio já para me pegar, não foi para roubar meu carro nem nada”, contou o policial, que procurou uma unidade de saúde para verificar um ferimento no pé. “Não sei se foi um tiro, se foi o pedal do carro, mas eu estou bem”, acrescentou.

De acordo com policiais da Operação Apolo, o táxi foi recuperado e levado para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos. O taxista não foi ferido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp