Polícia

Suspeito morre em confronto com a PM e dupla é detida na avenida São Rafael

Divulgação
Segundo a polícia, trio estava com arma, simulacro e carro com identificação adulterada   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/12/2018, às 08h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um suspeito foi morto por policiais militares durante auto de resistência na Avenida São Rafael, em Salvador. Dois homens foram detidos na ocorrência. O fato aconteceu na quarta-feira (26), por volta das 23h30.

Segundo a polícia, três homens estavam em atitude suspeita, a bordo de um veículo Volkswagen/Voyage, quando foram avistados por guarnições da Rondesp/Central. Eles teriam reagido à tentativa de abordagem, efetuando disparos de arma de fogo e depois fugido.

Durante a perseguição, um dos homens, que não foi identificado, foi baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, no Cabula, mas não resistiu aos ferimentos.  

Os outros dois suspeitos, identificados como Fábio Fernandes Ribeiro e Caíque Sousa Moreira, foram detidos e conduzidos à Delegacia de Repressão a Furto e Roubos de Veículos (DRFRV), já que o veículo apresentava sinais de adulteração. Conforme a polícia, o veículo possuía restrição, sendo sua placa oficial PKX-5764 e não PKB-0012.

Um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas, e um simulacro de pistola que estavam em posse do trio foram apreendidos pela polícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp