Polícia

Criminosos invadem imóvel e furtam produtos de ONG na Baixa dos Sapateiros

Reprodução
Máquina de costura, notebook, instrumento musical e camisas foram levadas; prejuízo chega a R$ 7,5 mil   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/12/2018, às 13h02   Vinícius Ribeiro



O pós-Natal não foi nada agradável para os responsáveis pela ONG Junta Salvador. Durante o feriado, criminosos invadiram a sede da instituição, localizada na Avenida J.J. Seabra, a Baixa dos Sapateiros, e furtaram diversos produtos.

Ao chegar à instituição, na manhã de quarta-feira (26), representantes da entidade perceberam o furto de cerca de trinta camisas, um piston (instrumento de sopro), seis mochilas, sandálias de couro, notebook, um microfone e uma máquina de costura. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Deltur (Delegacia de Proteção ao Turista), no Centro Histórico, o prejuízo é avaliado em R$ 7,5 mil. 

 "Gostaria de uma ajuda no sentido de quem furtou devolvesse, pois, os cursos estarão sem funcionamento. Foi um prejuízo muito grande para a comunidade. Fizeram uma limpa. Muito chateado com essa situação", diz Eduardo Lima, coordenador da ONG que oferece cursos para jovens e crianças.

Segundo Lima, o imóvel não apresentava sinais de arrombamento. O caso será investigado por agentes do SI da Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp