Publicado em 22/10/2011, às 12h54 Redação Bocão News
Um adolescente de 16 anos foi atingido com dois tiros, um na perna e outro na cabeça na manhã deste sábado (22), no bairro Itapoã, em Eunápolis. O jovem jogava futebol com outras pessoas em um campo de várzea, na praça principal da localidade, quando foi baleado.
Segundo testemunhas, uma pessoa desconhecida chegou a pé e começou a disparar. Ainda de acordo com as informações, o atirador fugiu em um Gol vermelho, que estava estacionado em uma rua próxima.
O estado do garoto é tão grave que os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) permanecem no local, tentando reanimá-lo. Segundo testemunhas houve perca de massa encefálica. O delegado plantonista Eridelson Bastos esteve no local para averiguar a situação e ouviu de um familiar que ele a vítima é usuário de drogas. A polícia continua na busca do acusado.
Informações Radar 64
Classificação Indicativa: Livre