Polícia

Quatro mulheres estão entre as vinte vítimas de homicídio durante a semana em Salvador e RMS

Reprodução / Redes Sociais
Entre os casos com maior repercussão está o da vendedora de acarajé no bairro Sete de Abril morta pelo ex-marido   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 19/01/2019, às 15h55   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Na semana, entre os dias 14 e 18 de janeiro, foram contabilizados 20 homicídios em Salvador e Região Metropolitana (RMS). Os dados foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), através do site oficial.

A maioria dos crimes foi registrado em diferentes bairros da capital baiana, a exemplo do duplo homicídio na Avenida Barros Reis, na última quinta-feira (17). Apenas quatro casos ocorreram em municípios vizinhos, em Lauro de Freitas e Camaçari, dois cada.

O destaque neste levantamento realizado pela reportagem do BNews é o número de mulheres vítimas nesta semana. Foram quatro crimes, sendo três no mesmo dia, na última terça-feira (15). No Tororó, Daiane Freitas da Luz, de 20 anos; em Itinga (Lauro de Freitas), Luana da Silva Santos, de 26 anos; e em Periperi, Caroline dos Santos Reis, de 20 anos. Esse último tem a irmã da vítima, de apenas 16 anos, como principal suspeita.

O outro caso aconteceu na quarta-feira (16), quando Selma Santos Silva, de 42 anos, foi morta no bairro de Sete de Abril. A vendedora de acarajé foi executada a tiros pelo ex-companheiro, Sérgio Santos Reis, que não aceitava o fim do relacionamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp