Polícia

Homem apontado como gerente do tráfico é morto em confronto com a polícia em Águas Claras

Divulgação/SSP-BA
Gilberto Júnior Ferreira, conhecido como 'Pipa', também ordenava homicídios e roubos, além de corromper adolescentes  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 27/01/2019, às 12h12   Redação BNews



Um homem suspeito de tráfico de drogas foi morto a tiros no sábado (26), no bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Gilberto Júnior Ferreira, conhecido como 'Pipa', gerenciava pontos de vendas de drogas, ordenava homicídios e roubos, além de corromper adolescentes.

Ainda segundo a SSP-BA, Pipa foi localizado por policiais da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), do Batalhão de Choque, e da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) após o recebimento de denúncias anônimas.

Os PMs foram recebidos a tiros na localidade conhecida como Vietnã. Houve confronto e, conforme a Secretaria da Segurança, Gilberto terminou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu.

Com ele, foram encontrados uma pistola calibre 40, carregador, munições, R$ 1,7 mil em dinheiro, porções de drogas e celulares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp