Polícia

Suspeito é morto em confronto com a polícia e pistola é apreendida no Vale das Pedrinhas

Divulgação/SSP-BA
Com ele, a polícia encontrou uma pistola 9 mm, um carregador, duas munições e drogas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 06/02/2019, às 13h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de tráfico foi morto em confronto com a polícia na noite de terça-feira (5), no bairro de Vale das Pedrinhas, em Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) faziam patrulhamento de rotina na localidade conhecida como Cracolândia, quando quatro homens perceberam a aproximação e correram atirando. Após o confronto, um dos criminosos, ainda não identificado, foi atingido. Segundo a SSP-BA, ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Com o suspeito, a polícia encontrou uma pistola 9 mm, um carregador, duas munições, 32 pinos de cocaína, sete trouxas de maconha e cinco pedras de crack, além de R$ 70.

“Estamos realizando a checagem de área todos os dias para conseguirmos localizar os outros três homens”, informou o comandante da 40ª CIPM, major Amilton Souza Teixeira Júnior.

A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp