Polícia

Ex-mulher de traficante é presa gerenciando 'boca de fumo' em Abrantes

Divulgação/SSP-BA
Segundo a polícia, Laiane da Silva Santos era esposa de 'Evinho', maior criminoso da região  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 08/02/2019, às 11h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia prendeu em Abrantes, na Região Metropolitana de Salvador, na quinta-feira (7), Laiane da Silva Santos, de 24 anos, ex-mulher do traficante Éverton dos Santos Ferreira, o 'Evinho', que já ilustrou a carta 'Seis de Ouros' do Baralho do Crime da Secretaria Segurança Pública. O criminoso morreu em confronto com a polícia na quarta-feira (6).

Segundo a SSP, agentes da 26º Delegacia Territorial (Abrantes) e das Rondas Especiais (Rondesp/Região Metropolitana), chegaram a Laiane após estas unidades receberem informações de que ela gerenciava uma ‘boca de fumo’ na área.

De acordo com a polícia, foram encontrados na residência de Laiane, localizada na rua Morada Nobre, um saco, contendo maconha a granel, cinco pinos de cocaína e mais 3 mil vazios para acondicionar drogas, além de uma caderneta com anotações do tráfico, dois potes de pó branco com embalagem de fermento e R$ 169 em espécie.

“Já vinhamos investigando o casal há um bom tempo e, quando localizamos Evinho, foi mais fácil chegar a Laiane”, disse a titular da 26º DT, delegada Maria Danielle Sousa Monteiro.

A delegada acrescentou ainda que Evinho usava a casa de Laiane para a distribuição das drogas, transformando as barras de cocaína em porções, acondicionando-as em pinos, enquanto Laiane fazia a entrega das drogas para outros traficantes.

O material apreendido e a traficante foram levados para a Delegacia Territorial de Abrantes, onde Laiane foi autuada em flagrante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp