Polícia

Torcedor do Vitória é agredido e tem camisa roubada

Reprodução
Caso aconteceu na manhã deste domingo (10)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/02/2019, às 12h48   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um caso de violência envolvendo torcedores foi registrado em Salvador. Desta vez, o caso aconteceu na manhã deste domingo (10). A vítima foi um torcedor do Vitória, identificado como Felipe, que viajaria para Feira de Santana para o duelo do Rubro-Negro com o Bahia de Feira, na caravana dos grupos Exército Rubro-Negro, Torcida Os Fiéis e UTV.

Felipe desembarcou de metrô na estação do Iguatemi para se dirigir até o ponto de encontro para a saída do ônibus, localizado em frente ao shopping. No caminho, ele foi agredido com socos e pontapés por quatro homens, que não utilizavam camisas ou quaisquer acessórios que remetessem a clubes ou torcidas organizadas. O agredido ainda teve sua camisa roubada.

Apesar de não ter como provar se os agressores pertenciam a alguma torcida organizada, Felipe afirmou que os quatro gritaram: "Aqui é Bamor, porra", disse ao Galáticos Online.

Com um corte abaixo do olho esquerdo, Lipe, como também é conhecido, recebeu atendimento da equipe de primeiros socorros da CCR Metrô. A segurança da empresa também se comprometeu a analisar as imagens das câmeras de segurança da estação para tentar identificar os agressores.

Outro caso - Na semana passada, outro torcedor do Vitória, que trajava camisa da Torcida os Imbatíveis, foi agredido na cidade de São Sebastião do Passé. Os agressores foram identificados como membros da Torcida Bamor, entre eles o presidente da organizada, Luciano Venâncio.

O grupo de cinco torcedores, que seguia para Alagoinhas, onde o Bahia enfrentou o Atlético, foi detido por policiais militares, mas pagou fiança e foi liberado. Com o grupo, segundo a polícia, foi encontrado duas facas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp