Polícia

Biblía era utilizada como arma para assaltar

Publicado em 28/10/2011, às 07h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Encontra-se custodiado na 3ª Delegacia Territorial (DT) – Bonfim, o assaltante Carlos Alberto Santos Dórea, 21 anos, que roubou o celular de uma mulher quando ela passava pelas imediações do Clube dos Oficiais da Polícia Militar.

Dizendo que estava armado, ele deu uma gravata na vítima e, além do celular, tentou levar dinheiro e outros pertences, mas acabou preso. Uma outra mulher, que passava pelo local na hora do roubo, chamou  uma guarnição da PM, que ainda flagrou Carlos Alberto agredindo a moça.

Na abordagem, o bandido disse aos PMs que era primo da vítima e que tratava-se de uma brincadeira. Como a moça chorava muito, o policial desconfiou da situação e, no momento em que apontou a arma para o assaltante, obteve da vítima a informação de que estava sendo assaltada. Imobilizado, após revista, os policiais encontraram escondido na bermuda um exemplar do Novo Testamento (biblía), que era usado pelo criminoso para dar a impressão de que estava armado de um revólver.
Carlos Alberto foi conduzido a 3ª DT pelos PMs e autuado em flagrante, pela delegada titular Vânia Nunes Seixas Matos, por roubo qualificado. O bandido encontra-se agora custodiado na carceragem da delegacia, onde permanece à disposição da Justiça Criminal. O celular, um aparelho da marca Nokia, foi devolvido à vítima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp