Polícia

Homem é preso com R$ 11 mil, droga e arma dentro de casa

Divulgação/Polícia Civil
Policiais também localizaram 565 cuecas falsificadas na casa do suspeito  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 15/02/2019, às 17h51   Redação BNews



Um homem foi preso com mais de R$ 11 mil, em espécie, um quilo de crack, um revólver calibre 32, com numeração raspada, e seis munições dentro de casa em feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. Matheus de Oliveira Almeida Silva, o Japa, foi detido por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) do município, na quinta-feira (14).


Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Os policiais foram ao local para checar uma denúncia de fornecimento de armas. Eles também localizaram 565 cuecas falsificadas, que seriam vendidas na cidade. Todo o material foi encaminhado à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Matheus foi conduzido para a DRFR/Feira, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse de arma, pelo delegado André Ribeiro, titular da unidade.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}